domingo, 21 de agosto de 2011

Blog Oficialmente Aberto


Pessoal, nem acredito que finalmente este blog está oficialmente aberto!
Obrigada aos 7 seguidores  *---*

Bom... Vou fazer uma breve apresentação para quem não me conhece   XP
Etto... Sou Beatriz Yumi (mas quase todos me chamam de Yumi-chan) ^^
tenho 14 anos, curso o 9° ano do ensino fundamental 2, fanática por animes/mangás e cultura japonesa  [até porque sou descendente de japoneses  *3]. Meus principais hobbies são: Postar em meus blogs, ver anime (*obvio), gastar toda minha grana em mangás  ¬3 , desenhar, ouvir música, jogar OSU  e... acho que é só  U___U

Dentre todos os blogs que fiz, meus preferidos são: o Candy-Animes e aqui  o/
kkk'
Mas... que fique o alerta, aqui não vou ficar postando muito sobre mim, vai ser mais mangás mesmo  >.<
Quem quiser ficar lendo meus posts super bakas ("idiotas"), vá no Candy que lá é o lugar certo   rsrsrs'  MAS lá não só meus posts bakas, também tem download de animes, tutoriais, download de músicas, tem anime do mês.... etc

Mudando de assunto... Hoje temos os 2 volumes de Aishiteruze Baby e o capítulo 1 de Kami-sama no Memo-chou (*que dedico ao Vinicius-kun - do blog FairyTail Br - que gosta do anime  ^^).
Amanhã eu posto os volumes: 3, 4, 5, 6 e 7   (*se der tudo certo ¬¬).









Volume 1  

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3                   Download – Online

Capítulo 4                   Download – Online

Capítulo 5                   Download – Online

Volume Completo          Download





 * Volume 2 

Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8                   Download – Online

Capítulo 9                   Download – Online

Capítulo 10                  Download – Online

Capítulo Extra             Download - Online

Volume Completo          Download




Bye Bye ~~

Um comentário:

  1. Ow valeu Yumi-chan, muito obrigado pelas palavras lá no meu Blog ^^

    Seu button já está acc no meu Blog, muito obrigado por mais essa parceria.

    Sim, gostei muito do mangá, acho muito legal Kami-sama no Memo-chou. Obrigado por dedica-lo a mim na postagem, vc é 10! xD

    E novamente, te desejo boa sorte nesse seu novo projeto, além do Candy-Animes, esse template daqui também é muito legal, show seus blogs!

    bjos!

    ResponderExcluir